Melhore seu rendimento na hora da pesca com roupas adequadas.

Pescador de verdade usa aquela camisa velha faltando vários botões, uma bermuda que faz tempo pede por uma aposentadoria e um chapéu para encarar o sol. Será? No tempo de nossos avôs, talvez de nosso pai, tal vestimenta era até aceitável, mas e hoje em dia? Como se veste o pescador?

Assim como qualquer emprego ou atividade tem seu uniforme (que muitas vezes é pensado para aquele fim, tendo bolsos a mais, durabilidade ou até mesmo uma cor diferenciada) na pesca não pode ser diferente!

Quais as vantagens de uma roupa de pesca?

Uma das principais vantagens é ter uma roupa exclusiva para esse fim. Além do mais, uma roupa de pesca é feita de um material perfeito para o pescador ter mais mobilidade seja na hora de um arremesso longo ou de uma boa briga com aquele peixão. Além disso, ela evita que o suor se acumule, refresca o corpo e protege dos temidos raios ultravioletas.E o melhor: por serem feitas para durar em condições como longas exposições ao sol e à água, elas duram muito!

Legal, mas, e quanto custa uma roupa de pesca?

Talvez a maior preocupação do pescador é gastar dinheiro com coisas caras e não tão relevantes para ele. Mas não é o caso da roupa de pesca, ela possui um preço justo dentro do que ela oferece, além de proteger de diversos problemas em que o tratamento tem valor muito superior ao dessa roupa.

E ainda tem mais: caso você queira, pode personalizar sua camisa ou boné do jeito que quiser, pode ter uma marca sua, do seu grupo de amigos, da sua família, empresa, etc.

Curtiu saber um pouco mais sobre roupas de pesca e sua importância? Pois saiba que que pode contar com a MTK na sua próxima pescaria!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Free WordPress Themes, Free Android Games
X